domingo, 21 de janeiro de 2024

AS ROTINAS DIÁRIAS - Alunos de 2º ESO

 Como é o nosso dia- a- dia em tempo de férias e em tempo de aulas.


Os alunos de 2º de ESO escreveram um texto e descreveram as suas rotinas.


DE FÉRIAS

Levanto-me às 13:00 horas.
Vou à rua e à piscina.
Jogo com o telemovel.
Falo con os meus amigos.
Almoço às 15:00.

EM TEMPO DE AULAS

Levanto-me às 07:30.
Vou para escola a pé.
Tenho aulas até às 14:10.
Vou para casa.
Almoço às 14:30.

Miriam Escudero 

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

DE FÉRIAS

Levanto-me às 10 horas. 

Tomo o pequeno almoço às 10:15. 

Visto-me às 10:40. 

Vou a casa da minha avó às 11:30. 

Às 14:00 volto a casa. 

Almoço às 14:15

Toco baixo elétrico às 15:00


EM TEMPO DE AULAS

Levanto-me às 6 e meia

Visto-me às 6:45

Tomo o pequeno almoço às 7

Faço a cama às 7:25

Vou ao instituto às 8

Saio do instituto às 14:15 

Estou em casa às 14:35

Almoço às 14:40

Faço as tarefas às 15:20

Às 17:30 passeio com o cão às 17:30 e depois toco o baixo, guitarra.


Celia Hilanderas


)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


Eu lavanto-me às 11:30,eu tomo o pequeno almoço às 11:35 despois eu jogo a play até às14:00, 
almoço às 15:15 porque eu espero a minha a mãe porque ela sai às 14:30
De tarde descanso atè às 17:00,  logo eu jogo a play até às 19:00, depois saio com meus colegas
e chego a casa às 23:15 . Vou para a cama por volta das 00:50. 

Victor Bonito Morgado

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

De férias
Levanto-me às 9-11 horas
Tomo o Pequeno Almoço  
Jogo Play 5
Almoço
Saio com os meus amigos.

Em tempo de aulas
Levanto-me às 6h 45m.
Tomo o pequeno almoço.
Vou para escola, de autocarro.
Tenho aulas até às 14h 15m.
Regresso a casa.
Almoço às 15h.
De tarde, estudo.
Janto e deito-me às 23h.

Adrián Ramajo

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««






Diana Torres


««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

De férias
- Levanto-me ás 9 horas.
- Tomo o pequeno almoço ás 11 horas.
- Vou à rúa ás 12, e vou ao casa da minha avó.
- Tomo o almoço ás 15 horas.
- Vou para a piscina com minha amiga.
- Tomo banho.
- Converso com minha familia.
-  Janto ás 22 horas.
- Estou com meu móvil.

Em tempo de aulas
- Levanto-me às 7 horas.
- Tomo o pequeno almoço às 7.10 horas.
- Vou para a escolá ás 8 horas.
- Termino a escola às 2 e 15, e vou a minha casa e tomo o almoço às 15 horas.
- Estudo das 16 horas até às 18.30 horas.
- Vou para a rua com minha amiga.
- Janto às 21 horas.
- Vou para a minha cama às 22.30 horas.

Marta Antonio Nieves

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»



Pedro Rodriguez

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Sem comentários:

Enviar um comentário