terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

QUEM SOU EU - Descrição física


Quem não se preocupa com a sua aparência física? Quem não comenta " aquela miúda é gira "!?
ou " aquele rapaz é um gato"!
E tu, como és? Como te veem os teus colegas?
Em Portugal, o grupo Estudantina Universitária de Lisboa  criou uma música que foi um sucesso e que fala dos atributos físicos de uma determinada mulher.
Diverte-te a ver o vídeo e a ouvir a letra da  canção A MULHER GORDA 





A Mulher gorda, para mim não me convém,
Eu não quero andar na rua, com as banhas de ninguém.

A mulher magra, para mim não me convém,
Eu não quero andar na rua, com o esqueleto de ninguém.

Ai, Ai, Ai, Ai, Eu gosto dessa mulher,
Quero tê-la ao pé de mim, beijá-la quando quiser.
Ai, Ai, Ai, Ai, Eu gosto dessa mulher,
Quero tê-la ao pé de mim, Beijá-la quando quiser.

A Mulher alta, para mim não me convém,
Eu não quero andar na rua, com o escadote de ninguém.

A Mulher baixa, para mim não me convém,
Eu não quero andar na rua, com a muleta de ninguém.
Ai, Ai, Ai, Ai, Eu gosto dessa mulher,
Quero tê-la ao pé de mim, beijá-la quando quiser.
Ai, Ai, Ai, Ai, Eu gosto dessa mulher,
Quero tê-la ao pé de mim, beijá-la quando quiser.


 Resultado de imagem para escadotes de madeira  Resultado de imagem para banhas      Resultado de imagem para muletas






                                                       


Sem comentários:

Enviar um comentário