terça-feira, 29 de abril de 2014

Alunos de 3º ESO em Lisboa

Sergio Martín Rosado

Eu gostei muito da estaçao do metro Baixa Chiado, do Terreiro do Paço, do café A Brasileira onde estava a estátua de Fernando Pessoa. Também adorei o miradouro de S. Pedro de Alcántara. Gostei muito da cidade de Lisboa e quero voltar.


J. David Diaz

O que mais gostei foi de ver os adeptos do AZ Alkmar que estavam em Lisboa para ver o jogo entre a sua equipa e o Benfica. Gostei da estaçao do metro Baixa Chiado, doa miradouros e do que menos gostei foi do museu Gulbenkian.



Sara Rosado Nabais

O que mais gostei foi da Baixa lisboeta, da ponte 25 de abril e de ver os holandeses do Az Alkmar que estavam em Lisboa neste dia para apoiar a sua equipa. O que menos gostei foi do museu.


Lorena García

Para mim, a viagem a Lisboa, foi muito rápida, mas também muito bonita.
O que mais gostei foi fa ponte 25 de abril e do miradouro de Alcántara. Nao gostei do museu.


Daniel Estrella Berrocal

O museu foi um pouco monótono, mas a paisagem  de Lisboa é muito bonita. A cidade é bela! A viagem de regresso foi muito divertida.


Coral Escarmena Bernardo

A visita a Lisboa foi muito interessante, vimos muitas coisa, apesar de ser tudo muito rápido. Lisboa é uma cidade muito bonita. Também apreciei o museu. O que menos gostei foi de ver as pessoas a pedir dinheiro, deu-me muita pena.

Eduardo Magariño Cuello

Eu gostei muito da cidade, mas o museu foi um pouco aborrecido. Também gostei muito dos miradourose das vistas sobre a cidade desde a ponte 25 de abril. 



Victoria Rodriguez Nevado

A visita a alisboa foi muito boa, no museu foi tudo muito rápido e nao pude apreciar melhor os quadros e as outras obras de arte.



Marta Carballo Alves

Foi um descobrimento da cidade onde nunca tinha estado. Do que mais gostei foi do miradouro e da vista maravilhosa sobre a cidade. Alguns portugueses foram antipáticos, mas gostei da cidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário