quarta-feira, 1 de abril de 2020

As nossas rotinas diárias em tempos do COVID-19

Vamos publicando aqui os vossos textos, aqueles que vão escrevendo neste tempo tão difícil que estamos a viver. 


SEPARADOS! AFASTADOS! PELO BEM DE TODOS! VOLTAREMOS À NOSSA ROTINA. É PRECISO TER ESPERANÇA!

Texto da Ainhoa  de 2º ESO.



A Natalia Gonzalez conta-nos como passa os seus dias, agora que não pode sair de casa nem ir ao instituto, como ela tanto gosta!


O dia-a-dia da Andrea Buenavida


Ángel Facenda Estrella escreveu o seguinte:

    O MEU DIA
Acordo às 8 h e levanto-me às 8 h.
 Tomo o pequeno almoço às 8 e meia e depois faço as tarefas dos professores.
Às 10 h envio as tarefas aos professores.
Às 11 h estudo.
Depois posso ter uma videochamada.
Depois ajudo a minha mãe e depois como.
Às 16 h jogo com a minha consola e às 16 e meia faço mais tarefas.
Depois vejo a televisão.
Depois às 20 horas aplaudo com a minha familia.
Às 20 e meia tomo um pequeno duche.
Às 21 horas limpo o meu quarto.
Às 21 e meia janto e depois vejo a televisâo.
E às 23 e meia vou  dormir.

O QUE NÃO FAÇO

Eu não leio, eu não faço exercicios a menudo, eu não cozinho, eu não limpo a cozinha.


O dia-a-dia da Carla Bonito


Eu desde que estou em minha casa os dias são muito similar aos
fines da semana, pois tenho muito tempo livre.
• Levanto me as 10 da manhã e tomo o pequeno almoço.
• Depois lavo me os dentes e fazo as tarefas dos meus professores.
• Sobres as 2h e 30 vou a almoçar e as 3h da tarde teminamos de comer.
• Sento- me no sofá desde as 3:30h ás 6h .
• Ás 6:30h tomo um pequeno lanche.
• Faço demais deveres até 8h.
• Ás 9 ou 10h janto .
• Eu vou para a cama ás 12h. ( meia-noite)
Eu, para nada saio da minha casa, só a minha mãe para fazer as compras da comida.


A rotina do German





Sem comentários:

Enviar um comentário