quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Postal de alunos 2ºESO - Férias de verão

Os meus alunos de 2º de ESO escreveram-me um postal, contando-me como estavam a ser as suas férias. 
Recebi postais dos mais diversos lugares, Portugal, Espanha e até da França.

Aqui fica a minha resposta para todos.

Queridos alunos
recebi os vossos postais, os quais me encheram de alegria. Gostei muito de saber notícias vossas e foi do meu especial agrado o poder constatar que não se esqueceram de mim. Isto é muito gratificante para um professor.
Este ano escolar vamos continuar a trabalhar, a ler, a falar, a escrever em português.
Podem contar comigo e com a professora Tatiana. Somos uma dupla de língua portuguesa inteiramente ao vosso dispor.


Joana Marmelo























Sem comentários:

Enviar um comentário