terça-feira, 3 de março de 2020

Amigos em todo o mundo 1º ESO

OLÁ!
Hoje deixo-vos aqui uma mensagem sobre a amizade, que é uma das coisas mais importantes da vida. Já se imaginaram a viver sem amigos?

Eu adoro ter amigos. Tenho amigos em todo o mundo. Por isso, sempre quis muito aprender a falar outras línguas, para além da minha língua materna, o português.
Também falo em francês, em espanhol, em inglês e felizmente, que atualmente  há aplicações na internet que facilitam a comunicação entre as pessoas de diferentes nacionalidade.



EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS



Resultado de imagem para cumprimentar em portugues


O NAMORO ENTRE UM MINHOCO E UMA MINHOCA




O minhoco namora com a minhoca
o minhoco diz para a minhoca:
- minhoca, dá-me uma beijoca.
A minhoca diz para o minhoco:
- não dou, não dou, não dou!
O minhoco diz para a minhoca:
- então, sou eu que dou. 
ah, ah, ah, ah
- minhoco, beijaste do lado errado. A boca é do outro lado.





Sem comentários:

Enviar um comentário