quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Apresentação - alunos 1º bachillerato


Olá. Somos os alunos da turma de português, de 1º. bachillerato.





Olá, amigos! Eu sou o Álvaro, tenho 16 anos e moro em Valencia de Alántara. Adoro montar a cavalo e sair com os meus amigos. Gosto muito de Portugal e da Língua Portuguesa. Podemos manter contacto pelo Facebook: Álvaro Dorado Domínguez, ou pelo Twitter: @alvaroDrdo. Vemo-nos mais tarde.

Olá, eu sou a Mónica, tenho 17 anos e moro em Aliseda. Sou uma rapariga muito extrovertida e determinada. Eu gosto de desporto e de musica, mas o que eu mais adoro é a Moda. Também gosto do campo e da natureza. Espero conhecê-los em breve.

Eu chamo-me Andrés, tenho 16 anos e moro em Membrío. Sou estudante de 1º ano de bachillerato, gosto de sair, de ouvir música, de falar e de dormir. Sou alegre, simpático e falador.  Também gosto de estar com os amigos e de festas, gosto de ver filmes na televisão, mas não gosto de ler.O meu Twitter é: @Andrés Hernández Cristóbal  e o meu Facebook: Andrés Hernández Cristóbal.

Eu chamo-me Eloísa, tenho 16 anos e moro em Las Huertas de Cansa, Valencia de Alcántara.
Personalidade: sou muito humilde, engraçada e muito teimosa.
Gosto muito de ouvir música e de cozinhar todo o tipo de comida. Nao gosto de ler nem de estudar literatura.

Eu sou o Ilias, tenho 16 anos e sou de Valencia de Alcántara. Eu gosto de jogar futebol e de ouvir música.Adoro os pêssegos e sou de religião Pesseguista. Jogo na equipa de futsal - Inter Movistar. Podes seguir-me no Twitter em @97_Ilias. Sou o aluno mais bonito do Instituto.

Eu sou o Luis. Tenho 16 anos e moro em Valencia de Alcántara.

Eu sou a Rocío, tenho 18 anos e moro em Valencia de Alcántara.
Estudo português há muitos anos e gosto muito de ler. Sou uma pessoa simpática e positiva, gosto de passear, de ouvir música e de estar com os meus amigos.. Também gosto de dançar no meu grupo de folclore da minha vila "juellega extremeña"; este grupo também tem um grupo raiano onde se dança música portuguesa. No meu tempo livre gosto de pintar quadros. O meu Facebook é RocíoMárquez López.

Eu chamo-me Cristina, tenho 16 anos e moro em Valencia de Alcántara. Gosto de ouvir música, sair com as minhas amigas, de estar com a minha família e de ir às compras. Não gosto de ler.  O meu Facebook é Cristina Piris Morato.

Eu sou a Nerea, tenho 16 anos e moro em Valencia de Alcántara. O meu passatempo preferido é dançar e faço parte de um grupo de folclore. Também gosto de sair com as minhas amigas e de ler. O meu Facebook é: Nerea López


Eu sou o Israel, tenho 16 anos e moro em Valencia de Alcántara. Sou um rapaz muito alegre e ativo. Outras características positivas: sou sociável e trabalhador.O meu passatempo preferido é jogar futebol. A minha paixão são uns bons pêssegos. Adoro sair com os amigos e sou um rapaz giro.

Eu sou a Patricia Mogena tenho 16 anos e  moro em Membrio. Sou alegre, otimista, espontânea, sociável, emotiva e autocrítica. Os meus amigos e colegas dizem que sou uma rapariga louca.Gosto muito de falar e raramente fico calada. Os meus passatempos preferidos é ouvir música, dançar, cantar, estar com os amigos e com a família, ver e jogar futebol. A minha equipa é o Real Madrid, sempre!

Eu chamo-me Alfonso Rodríguez Gonzáleztenho 16 anos e moro em Valencia de Alcántara.Eu adoro o futebol, gosto de sair com os meus colegas, de mulheres lindas , de ouvir música e de futsal.
Personalidade: sou simpático, giro e atrativo. Sou pessimista. O meu Twitter: @Alfonso14R

Eu sou a Patricia, tenho 16 anos e moro em Membrio. Estudo em Valencia e gosto muito de ouvir música, de ver televisao e de sair com as minhas amigas.Eu sou simpática e muito positiva.

Olá, amigos portugueses! Eu sou o Emilio, tenho 17 anos, sou estudante de 1º bachillerato no Instituto de Valencia de Alcántara e moro em Membrio. Sou alegre, simpático, desportista e um pouco preguiçoso.
As minhas paixoes: o  futebol, a música e os meus amigos. Eu sou da melhor equipa do mundo, o Real Madrid. Sou extremenho e sou amante das viagens. Brevemente vamos conhecer-nos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário