quarta-feira, 7 de abril de 2021

ESCRITA CRIATIVA - 2º ESO

 Na semana da poesia os alunos do 2º de ESO escreveram a sua poesia em forma de acróstico a partir do seu nome próprio. 

Amigo eu sou
Leal também
Enamorado não estou
Jardineiro não sou
Amor da minha família
Nunca desisto
Dorminhoco 
Rei da minha vida
O eterno sonhador!


Valente
Amável
Neste momento sou
Estudante mas não
Sou muito
Atrevida


Sonhadora e
Amiga
Não tenho 
Dúvidas
Responsável 
Adoro gatos!


Amável e 
Livre
Eu toco
Xilofone.


E
Detesto
Uma pessoa
Antipática
Realmente
Divirto-me com 
Os animais.


Natural
Amiga
Tolerante
Amável
Lutadora
Inteligente
Adorável!


Jovem
Uma pessoa
Amiga
Nunca desiste
Jamais
Odeia alguém!


Grande pessoa
Amável
Bonito
Rápido
Inteligente
Eu adoro a
Liberdade!


Lembro-me de uma menina
Amiga da minha vizinha
Inteligente e
Adorável!


Janelas com beirais
Onde pousam
Andorinhas 
Num voo de felicidade
Anunciando a primavera!


Sonhadora
Amável
Responsável
Adora viver!


Jardineiro não sou
Amável
Voo de felicidade
Inteligente
Eu sou fanático
Rápido, vou sempre!


Cristiano Ronaldo
Atrevido
Rápido
Livre
O futebol
Sonhador!


Lutadora
Unica e 
Carinhosa
Inteligente
Amável!

Jovem
Amável
Inteligente
Responsável
O mais bonito do mundo!












Sem comentários:

Enviar um comentário